portalpatos
publicidade
segunda-feira, 22 de outubro de 2018
ESPORTE - 31/12/2017

Campinense vence o Santa Cruz-RN por 2 a 0 em amistoso de pré-temporada

Partida aconteceu no Estádio Renatão. Ambos os gols foram marcados de pênalti, sendo cada um em cada tempo. Times se preparam para os campeonatos estaduais

Campinense venceu o Santa Cruz-RN por 2 a 0 na tarde desta sexta-feira, em amistoso realizado no Estádio Renatão, em Campina Grande. A partida serve de preparação para as duas equipes, que vão jogar os respectivos campeonatos estaduais a partir de janeiro.

Atuando em casa, a Raposa foi soberana. Foi melhor durante toda a partida, criou as principais jogadas, e não deixou o rival chegar uma única vez com perigo.

Diante de um bom público, o time da casa foi fazendo o seu jogo. Sempre com o técnico Celso Teixeira muito ativo na beira do campo, gritando muito e tentando prever as jogadas de seu time.

O jogo, no entanto, era muito brigado. Com muitas faltas. E não à tôa ambos os gols raposeiros foram marcados de pênalti. Um em cada tempo.

O primeiro foi anotado por Macinho. Já o segundo por Muller Fernandes. Uma vitória fácil, mas que não escondeu alguns problemas. O Rubro-Negro, por exemplo, errou muito nos cruzamentos, o que prejudicou a maioria das jogadas ofensivas.

O Campinense estreia no Campeonato Paraibano em 7 de janeiro, contra a Desportiva Guarabira. Já o Santa Cruz estreia no Campeonato Potiguar no dia 13, contra o ABC.

Portalpatos

Fonte: Globo Esporte PB

portalpatos
Leia Também

Comentários