portalpatos
publicidade
segunda-feira, 22 de outubro de 2018
POLICIA - 02/01/2018

Ponto que fabricava lança-perfume em JP é desarticulado pela polícia

Entorpecente possivelmente seria vendido em festas de Réveillon. Mais de 60 garrafas com álcool, éter, clorofórmio e a droga já pronta foram apreendidas

Um ponto clandestino de fabricação de lança-perfume, droga conhecida popularmente como loló, foi desarticulado pela Polícia Militar na comunidade do Timbó, Zona Sul de João Pessoa. O entorpecente possivelmente seria vendido em festas de Réveillon. Mais de 60 garrafas com álcool, éter, clorofórmio e a droga já pronta foram apreendidas. A ação aconteceu no sábado (30), mas só foi divulgada pela polícia nesta segunda-feira (1º).

Policiais realizavam abordagens na comunidade quando perceberam que um homem que saía de uma casa fugiu ao ver a presença da PM. Os policiais foram averiguar, mas não conseguiram encontrar o suspeito. “Na frente da casa que estava aberta e de onde o suspeito fugiu, encontramos um carro com garrafas com substâncias para fabricação de loló, como clorofórmio e álcool”, disse o sargento Dennis dos Santos, que coordenou a ação.

Na casa, a polícia encontrou outras garrafas e frascos. Ao todo, foram apreendidos 61 recipientes. “Deste total, 17 garrafas já estavam com loló prontos para a venda. Temos a suspeita de que o entorpecente que ainda estava sendo fabricado seria vendido neste Réveillon”, comentou o sargento. No local, ninguém foi preso, mas as garrafas e produtos encontrados, além do carro, foram entregues à Central de Flagrantes.

Portalpatos

Fonte: Portalcorreio

portalpatos
Leia Também

Comentários