portalpatos
publicidade
quarta-feira, 19 de setembro de 2018
ESPORTE - 03/01/2018

PSG prepara lista de dispensas e deve gastar pouco em contratações

Clube perdeu briga por Wendel, do Fluminense

O PSG já teria definido sua lista de dispensas para a segunda parte da temporada atual. Após gastar muito na janela principal, o time francês deve ir no caminho contrário na janela atual.

O primeiro revés aconteceu com Wendel, que iria para o clube da capital francesa, mas já encaminhou seu acerto com o Sporting, de Portugal. A partir daí, o clube pensa em gastar o mínimo possível e se livrar de alguns atletas.

A lista começa com o volante Grzegorz Krychowiak e o atacante Jesé Rodríguez. Os dois, emprestados para o futebol inglês, o primeiro no West Bromwich, o segundo no Stoke City, não estão nos planos do clube.

Na sequência, nomes de peso, como Di María, Lucas Moura e Ben Afra, também devem deixar o clube. Além dos três, o goleiro Kevin Trapp e Pastore provavelmente não continuarão no elenco.

Por outro lado, o clube tenta trazer sem custos o volante Diarra, veterano e com passagens por clubes grandes do futebol europeu, como Arsenal, Chelsea e Real Madrid, ele está sem clube após ter deixado o Al Jazira, dos Emirados Árabes.

Portalpatos

Fonte: Noticias ao Minuto

portalpatos
Leia Também

Comentários