portalpatos
publicidade
segunda-feira, 22 de outubro de 2018
CIDADE - 10/01/2018

Presidente da Câmara Municipal de Patos se reúne com DNOCS e solicita limpeza do Açude Jatobá; Ouça!

Embora a Câmara Municipal de Patos esteja de recesso, ela vem gerando produção em prol de sua população. E foi pensando no período chuvoso, que o presidente da Casa Legislativa, Sales Júnior (PRB) esteve reunido na última sexta-feira, dia 05 de janeiro, com o coordenador substituto do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, na Paraíba, solicitando a limpeza imediata do açude Jatobá, localizado no município.

O presidente foi recebido pelo Coordenador Substituto do órgão, Dr° Francisco Mariano da Silva, que reconheceu a preocupação diante de um dos mananciais que é responsável pelo abastecimento de água de Patos.

Por telefone, Sales explicou sobre a solicitação que tem como representante todos os vereadores da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

“Esse ofício que nós apresentamos, solicitamos toda uma limpeza do açude e alguns outros serviços que precisam ser realizados ali no Açude do Jatobá e, de antemão, já podemos dizer que a nossa reivindicação foi despachada imediatamente onde ele (Mariano) nos dizia que protocolava o nosso ofício dizendo que nos próximos 45 dias estará sendo feito um serviço, não apenas de limpeza, mas, outros”, explicou.

Dr° Mariano garantiu ao presidente da Câmara Municipal de Patos o orçamento para a realização do serviço no valor de pouco mais de R$ 267 mil.

“Está em fase de licitação e temos entre 45 a 50 dias para concluir e depois selecionada a empresa iremos dá a execução do trabalho que vai ser a regularização do subleito, meio-fio, pavimentação do coroamento, a limpeza manual e remoção de todo o material, limpeza do sangradouro, limpeza da bacia hidráulica”, garantiu.

Portalpatos

Fonte: Ascom/CMP

Escute o áudio
portalpatos
Leia Também

Comentários