portalpatos
publicidade
quinta-feira, 20 de setembro de 2018
FIQUEPORDENTRO - 22/02/2018

Dois dias após assumir secretaria, vereador renuncia e desaparece da cidade

Dois dias após tomar posse como secretário de obras e urbanismo da cidade de Alagoa Nova, vereador Luizinho (PSB) sumiu misteriosamente e renunciou ao mandato de vereador como também entregou o cargo de Secretário.

Luiz Pereira de Oliveira Araújo (Luizinho) foi eleito pela coligação 'Trabalhando para o bem de Alagoa Nova' que tinha como candidato a prefeito, Junior de Walfredo.

No dia 31 de dezembro de 2016, ele passou a integrar a base do governo de Aquino Leite atual prefeito, mas três meses depois voltou a fazer oposição a atual gestão, inclusive com denúncias envolvendo gastos com combustíveis, comida e transporte, além de atacar o deputado licenciado Manoel Ludgério.

Surpreendentemente, no último dia 17 de fevereiro, na Rádio Comunitária Pirauá FM, durante o programa institucional da prefeitura, o mesmo anunciou sua volta ao governo.

Na noite desta quarta-feira (21) familiares ficaram apreensivos ao perceberem o desaparecimento do vereador.

Na manhã de hoje, os vereadores encontraram na Câmara, uma carta feita pelo parlamentar renunciando o cargo de vereador.

A justificativa apresentará por Luizinho aos amigos é que ele já não estava aguentando as cobranças de dívidas por parte de agiotas e não estava preparado para pressão sofrida na Secretaria de Infraestrutura do município.

 De lá pra cá, o vereador literalmente desapareceu. Informações chegadas aos familiares dão conta que ele saiu da cidade e disse que só irá fazer contato quando conseguir pagar as dívidas que tem, grande parte delas, a agiotas.

Portalpatos

Fonte: Paraiba.com

portalpatos
Leia Também

Comentários