portalpatos
publicidade
quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Mãe e filha buscam por parente paraibano há mais de 40 anos

Dona Eunice relatou à sua neta que o seu marido teria “fugido” para a Paraíba, estado onde nasceu

Duas mulheres pernambucanas estão à procura de um familiar que teria sumido há mais de 40 anos. Mãe e filha, elas procuram por seu pai e avô, respectivamente, que teria saído de casa, em Lajedo, Pernambuco, e nunca mais voltado. O único provável paradeiro, segundo as familiares, seria a Paraíba, pois é a terra natal dele.

Lavínia Oliveira da Silva é filha de Rosa Ângela de Oliveira e neta de Eunice Omena de Oliveira e José Damião de Oliveira Filho, há alguns dias ela teria entrado na luta para tentar descobrir o paradeiro de seu avô, tentando assim, o primeiro contato com ele desde que nasceu. Segundo detalhes de sua avó, ele teria saído de casa há mais de 40 anos, quando sua mãe ainda era um bebê de apenas dez meses.

“Acredito que ele saiu de casa após ter brigado com minha avó, ele ‘fugiu’ com uma madrinha de batismo de minha mãe para a Paraíba e desde lá, nunca mais ninguém obteve informações sobre ele”, relatou Lavínia Oliveira.

A mãe de Lavínia ainda se emociona quando o assunto é o seu pai. Ela lamenta por não ter conhecido o genitor e agora busca por seu paradeiro. Lavínia, obviamente também não conheceu o avô, mas encampou nesta luta juntamente com sua mãe, para tentar, finalmente, conhecer o seu “vô”, como carinhosamente o chama, mesmo sem ter compartilhado nenhum contato durante todos esses anos.

“Minha mãe sempre teve vontade de conhecê-lo, mas nunca chegou a fazer o que eu estou fazendo: buscando ajuda com pessoas e meios de comunicação da Paraíba. Quando falei pra ela que entrei em contato com pessoas da PB, ela se emocionou e ficou esperançosa”, disse Lavínia.

Dona Eunice relatou à sua neta que o seu marido teria “fugido” para a Paraíba, estado onde nasceu, porém não sabe em qual cidade ele teria se fixado. Ela contou também que ele teria se envolvido amorosamente com a comadre e que ela também viajou com ele à PB. De acordo com Eunice, sua filha se parece muito com o pai.

Portalpatos

Mãe e filha buscam por parente paraibano há mais de 40 anos

Mãe e filha buscam por parente paraibano há mais de 40 anos

Fonte: Portalcorreio

portalpatos
Leia Também

Comentários