portalpatos
publicidade
quinta-feira, 20 de setembro de 2018
ESPORTE - 06/03/2018

Treze dispensa três jogadores e empresta atacante Vitinho

Lateral-direito Ferreira, o meia Fábio Neves e o centroavante Tozin foram dispensados, enquanto o atacante Vitinho seguiu para o Concórdia-SC

Quatro derrotas consecutivas e primeira fase do Campeonato Paraibano 2018 encerrada com revés para o maior rival. As últimas semanas não têm sido boas para o Treze, que iniciou esta fazendo uma limpeza no elenco. No final da noite desta segunda-feira (5) a diretoria alvinegra confirmou quatro desligamentos: o lateral-direito Ferreira, o meia Fábio Neves e o centroavante Tozin foram dispensados, enquanto o atacante Vitinho seguiu para o Concórdia-SC, por empréstimo.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga, de 28 anos, que foi formado no Campinense e acumula passagens por Auto Esporte, Nacional de Pombal, Sousa, Esporte de Patos, Queimadense, entre outros, foi anunciado como reforço do Galo para o restante da temporada.

O jogador, que também atua como meia ofensivo, é um dos destaques do Horizonte no Campeonato Cearense 2018. Lá, comando por Marcelo Vilar, Danilo anotou cinco gols em nove partidas.

Nos bastidores alvinegros, especula-se que nesta terça-feira (6), último dia de janela aberta para inscrição de novos jogadores no Paraibano 2018, pelo menos duas outras contratações devem ser confirmadas: um meia e um atacante.

Líder do Grupo B, com 14 pontos, o Treze avançou para as semifinais e agora só joga pelo estadual no dia 18, contra o vencedor do duelo Sousa x Botafogo-PB. Pela Copa do Nordeste, porém, o Galo volta a campo na próxima segunda-feira (12), quando recebe o Confiança, no Amigão, pela quarta rodada do Grupo A.

Portalpatos

Fonte: Vozdatorcida

portalpatos
Leia Também

Comentários