portalpatos
publicidade
quarta-feira, 19 de setembro de 2018
CIDADE - 06/03/2018

Filha de Antônio Barros e Cecéu diz ter sido agredida e exorcizada em festa de confraternização; Vídeo!

Mayra acusou participantes da festa de fazerem um conluio contra ela. Mayra disse que passou mal durante a festa e que sugeriram que ela deitasse

A filha de Antônio Barros e Cecéu, Mayra Barros, fez uma denúncia grave, na tarde desta terça-feira (06), por meio das suas redes sociais. Ela conta que foi vítima de agressões, em uma festa de confraternização promovida por um bloco carnavalesco de João Pessoa que ofereceu uma homenagem aos seus pais, e que nessa festa tentaram exorcizá-la e a agrediram. Sem mencionar nomes, ela divulgou um vídeo contando a história.

"Quiseram tirar o satanás de mim? Sera que essa é a forma? Com truculência? Será que satanás estava em mim? Estou sem voz de tanto gritar pedindo ajuda, vieram com incensos quando tudo que havia consumido era vinho, até meu conhecimento. E depois: eu que estava com o satanás no corpo?"   

Mayra acusou participantes da festa de fazerem um conluio contra ela. Mayra disse que passou mal durante a festa e que sugeriram que ela deitasse. Quando ela deitou-se, começou a sentir o seu coração acelerar demais e um som foi ligado recitando versículos da Bíblia e pessoas a teriam atacado com incensos. 

Portalpatos

Fonte: Clickcpb




portalpatos
Leia Também

Comentários