portalpatos
publicidade
quarta-feira, 19 de setembro de 2018
CIDADE - 09/03/2018

SINFEMP emite Nota de Repúdio à imprensa contra prefeito de Patos

Procurado recentemente pelos representantes dos servidores municipais de Patos e região, através do Sindicato, Dinaldinho Wanderley (PSDB) prefeito constitucional não recebeu em seu Gabinete a equipe com a pauta de reivindicação da categoria.

Isso acabou gerando uma Nota de Repúdio enviada à imprensa pelo SINFEMP sob a responsabilidade de seus representantes legais Carminha Soares (presidente) e José Gonçalves (vice).

Leia na íntegra a Nota...

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região - SINFEMP - vem por meio desta, manifestar total repúdio e lamentar a atitude do Prefeito Constitucional do Município de Patos em não receber os representantes das categorias de servidores efetivos ativos e inativos do município, após ato de lançamento da campanha salarial de 2018.

No último dia 06 de março, mais de 1000 trabalhadores e trabalhadoras tomaram as ruas de Patos para reivindicar melhores condições de trabalho; realização de concurso público; implantação da insalubridade; reajuste e isonomia salarial; contra qualquer forma de assédio moral; dentre outras reinvindicações.

O ofício solicitando a audiência com o prefeito foi entregue em tempo hábil para que uma comissão de servidores pudesse ser recebida naquela data, entretanto o Prefeito Dinaldo Medeiros Wanderley Filho não se fez presente, nem tão pouco indicou representante para receber as categorias de trabalhadores. Na ocasião, sua assessoria nos informou que o chefe do poder executivo estaria em Brasília porém, informações posteriores deram conta de que o mesmo estava na cidade.

É lastimável que os servidores recebam esse tipo de tratamento por parte do atual gestor. Atitude grosseira que demonstra total descompromisso com aqueles que diariamente enfrentam inúmeras adversidades e prestam da maneira mais humana possível, relevantes serviços junto aos usuários do serviço público deste município.

Deste modo, os servidores municipais esperam uma retratação por parte do gestor municipal; recomendam que seja revista sua atitude diante de um importante patrimônio que o município tem - que são os servidores, para que haja harmonia entre ambas as partes a bem do serviço público.

Ao mesmo tempo, reiteram total compromisso com a população patoense, tendo em vista que essa luta tem por objetivo não só a valorização dos servidores, mas também da qualidade dos serviços prestados e a satisfação das comunidades em geral.

Patos, 06 de março de 2018.

Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região – SINFEMP

Resistir, Lutar e Conquistar!

Maria do Carmo Nunes Soares – Presidente

Comando da Campanha Salarial 2018.

Portalpatos

Com Assessoria

portalpatos
Leia Também

Comentários