portalpatos
publicidade
terça-feira, 20 de novembro de 2018
CIDADE - 19/05/2018

Justiça manda prender acusado de homicídio contra “Nego Acássio”

Plantão Judiciário da Comarca de São Mamede expede Mandado de Prisão contra Charles Viera Melo, com 20 anos de idade, acusado de homicídio e tentativa de homicídio na cidade de Patos.

“Chaolim”, como é mais conhecido o acusado é suspeito da morte de Acácio Francisco Gomes Martins, conhecido popularmente como "Nego Acácio" morto a tiros na Rua do Meio dia 10/4.

Policiais da DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes), GTE (Grupo Tático Especial) e Serviço de Inteligência da PM realizaram a prisão dele no mesmo bairro onde aconteceu o homicídio, nesta sexta-feira 18/5 por volta do meio dia.

A Polícia também, através de Mandado de Prisão colocou atrás das grades outra pessoa suspeita de participação nesse crime, Gilberto Mota da Silva, conhecido como Gil, de 35 anos preso dia 27 do mês passado também na Rua do Meio.

Relembre...

Chaolim também é apontado pela polícia de ter tentado matar José Franco Gomes, dia 10 de abril no mesmo local, porém ele foi socorrido e escapou do atentado.

Depois de receber voz de prisão o acusado foi entregue ao delegado plantonista para tomada das medidas cabíveis. Depois disso foi encaminhado ao presídio Romero Nóbrega.

Portalpatos

 

Vítima: Nego Acácio

Vítima: Nego Acácio

portalpatos
Leia Também

Comentários