portalpatos
publicidade
terça-feira, 20 de novembro de 2018

Galaxy S9 Plus é o celular mais vendido do mundo

A Counterpoint Research prevê que os Galaxy S9 e S9 Plus continuem subindo no ranking, assim como os aparelhos da Xiaomi.

O Galaxy S9 Plus e o S9 assumiram o primeiro e o segundo lugar, respectivamente, do ranking de celulares mais vendidos do mundo em abril deste ano.

 De acordo com a Counterpoint Research, citada pelo site TechTudo, os aparelhos empurraram o iPhone X, que liderou isoladamente nos três primeiros meses de 2018, para o 3º lugar.

Os dois modelos super-premium da Samsung conquistaram, cada um, uma quota de 2,6% em todas as vendas ocorridas no mês, somando 5,2% do mercado. Segundo o site, a marca expressiva se deve, principalmente, pelos bons números na região da Ásia-Pacífico e na América do Norte, em mercados como os dos Estados Unidos e Canadá.

A Counterpoint Research prevê que os Galaxy S9 e S9 Plus continuem subindo no ranking, assim como os aparelhos da Xiaomi. A Huawei, que recentemente tomou o noticiário por conta do sucesso do Honor 10 no mercado internacional, também pode aparecer nos gráficos dos próximos meses.

Portalpatos

Fonte: Noticiasaominuto

portalpatos
Leia Também

Comentários