portalpatos
publicidade
segunda-feira, 22 de outubro de 2018
ESPORTE - 04/09/2018

Piza quer permanência de Nando para comandar o ataque botafoguense na próxima temporada

Autor de 15 gols e artilheiro da equipe em 2018, o atacante Nando viveu momentos de altos e baixos não só dentro de campo, mas principalmente fora dele em sua temporada pelo Botafogo-PB.

Artilheiro do Paraibano, ainda assim o atacante, festejado em sua chegada, foi bastante criticado durante o estadual. Na Série C, a falta de gols fez aumentar ainda mais a impaciência na arquibancada com o seu camisa 9.

No fim do certame nacional, Nando fez gols importantes e voltou a ser celebrado. A concorrência do experiente Leandro Kível foi um fator importante para a recuperação do goleador, segundo o treinador Evaristo Piza, que disse querer contar com ele em 2019.

– O Nando é um jogador que passei para a diretoria, que entre os três centroavantes (Nando, Alex Gonçalves e Leandro Kível), é aquele a gente não deveria perder. Aí também entra a questão de negociação que já não cabe a mim. São valores e talvez para o campeonato estadual exista um entendimento de que o investimento será menor e o atleta também não acorde com isso. Mas ele é um jogador que gostaria de contar – comentou.

Para a próxima temporada, na qual disputará a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro, o Belo já renovou o contrato com o técnico Evaristo Piza, o lateral esquerdo Fábio Alves, o zagueiro Lula, o volante Rogério e os meias Marcos Aurélio e Clayton. O treinador já declarou querer a permanência de cerca de 50% do elenco que chegou às quartas de final da terceira divisão. Especula-se que os próximos a acertarem a permanência sejam o goleiro Saulo e o zagueiro Júnior Lopes.

Portalpatos

Fonte: Vozdatorcida

portalpatos
Leia Também

Comentários