portalpatos
publicidade
segunda-feira, 22 de outubro de 2018
ULTIMASNOTICIAS - 13/09/2018

Polícia apreende quase 60 quilos de maconha e prende casal suspeito durante abordagem

Depois que a droga foi encontrada, o motorista informou que havia recebido R$ 1 mil para levar os 58 quilos de maconha até a cidade de Sumé.

Quase 60 quilos de maconha foram apreendidos dentro do porta-malas de um carro na cidade de Monteiro, Cariri do Estado, na madrugada desta quinta-feira (13). Um homem e uma mulher que estavam no veículo foram presos em flagrante.

A Polícia Militar realizava rondas no bairro Vila Popular quando levantaram suspeita em relação ao carro, já que as placas do veículo eram de outro estado. Eles abordaram o casal e não encontraram nada no interior do carro. Quando pediram que o porta-malas fosse aberto, o motorista alegou que a tranca estava com um defeito.

No entanto, um policial percebeu que o compartimento estava aberto e encontrou a droga. O motorista informou que havia recebido R$ 1 mil para levar os 58 quilos de maconha até a cidade de Sumé.

Erinaldo da Silva Izidio e Mariana Burgo Tertuliano foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Monteiro. Foram apreendidos 50 pacotes redondos da droga, dez tabletes de maconha prensada, além de dois celulares e um facão.

Portalpatos

 

Fonte: Clickpb

portalpatos
Leia Também

Comentários