portalpatos
publicidade
terça-feira, 20 de novembro de 2018
GERAIS - 30/10/2018

Incêndio destrói feira de artesanato em Tambaú; menores são apreendidos; Veja vídeo!

O incêndio criminoso atingiu estabelecimentos na madrugada de hoje na capital.

Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de provocarem um incêndio durante uma tentativa de assalto em uma feira de artesanato, na madrugada desta terça-feira (30), no bairro de Tambaú, na capital paraibana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu os estabelecimentos da Avenida Almirante Tamandaré, na orla da capital, por volta de 2h.

Segundo a polícia, após fugirem, os suspeitos foram encontrados próximo ao mar da praia de Tambaú e encaminhados à Central de Polícia de João Pessoa. Na delegacia, os jovens, de 16 e 17 anos, informaram que colocaram fogo em um pano para poder iluminar o local durante o furto.

Com os adolescentes, a polícia encontrou duas sacolas com materiais possivelmente furtados dos estabelecimentos comerciais. Bolsas, bonés, casacos, maquiagens e diversos aparelhos de som foram apreendidos e levados para análise.

Na Expo feira Tambaú havia mais de 30 lojas de artesanatos, lembranças e confecções. Uma das proprietárias esteve no local e conversou com a equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC). "Eu não sei como vai ser daqui para frente. É muito difícil olhar para tudo isso que batalhei para construir e ver tudo no chão", disse Guia Gomes.

Portalpatos

Fonte: Portal T5

Vídeo: Cecilio Batista




portalpatos
Leia Também

Comentários