portalpatos
publicidade
terça-feira, 20 de novembro de 2018
POLITICA - 07/11/2018

Presidente Michel Temer e presidente eleito Jair Bolsonaro falam após primeira reunião de transição do governo

Presidente Michel Temer e presidente eleito Jair Bolsonaro fazem declaração à imprensa.

O Presidente Michel Temer e o presidente eleito Jair Bolsonaro fizeram uma declaração à imprensa na tarde desta quarta-feira (7) em que anunciaram as articulações que estão sendo feitas acerca do processo de transição de um governo para outro. 

Segundo Bolsonaro, na ocasião foram tratados assuntos de cunho administrativo do qual Michel Temer tem papel fundamental, alertando que procurará Temer mais vezes. "O brasil não pode se furtar do conhecimento daqueles que passaram pela presidência, isso será útil para todos nós", ressaltou a importância do rito de passagem entre ambos os governos. 

O presidente eleito também salientou que precisará de mais reuniões com Temer. "Procurarei ele mais vezes até o final do ano para que juntos possamos fazer uma transição boa de modo que os projetos de interesse do nosso país continuem fluindo dentro da normalidade."

Michel Temer destacou que durante a reunião foram apresentados os relatórios acerca do que foi desenvolvido pelo seu governo ao longo dos últimos dois anos, desde que assumiu a presidência, após o impeachement da presidente Dilma Rousseff, em 2016 . "Nós estamos dispostos a colaborar formalmente com o que for preciso. 

Portalpatos

Fonte: Clickpb

portalpatos
Leia Também

Comentários