portalpatos
publicidade
segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
POLITICA - 01/12/2018

Prefeito de Tavares é transferido para o 5º BPM após ter prisão preventiva mantida

A audiência de custódia do prefeito preso e de seu irmão, Michael Suassuna, que também foi preso, aconteceu nesta sexta-feira (30) no Fórum Criminal da Capital.

A prisão preventiva do prefeito da cidade de Tavares, Aílton Suassuna, foi mantida pela Justiça e ele foi transferido para o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. A audiência de custódia do prefeito preso e de seu irmão, Michael Suassuna, que também foi preso, aconteceu nesta sexta-feira (30) no Fórum Criminal da Capital.

Aílton foi preso nesta sexta-feira alvo da Operação República, que investiga a cobrança de propina feita pelo prefeito. Ele e o irmão teriam tentado extorquir um empresário. O mandado de prisão foi expedido pelo desembargador Arnóbio Alves Teodósio, relator da Operação no Tribunal de Justiça da Paraíba.

Outro prefeito que está preso no 5º Batalhão de Polícia Militar é Leto Viana, afastado do cargo em Cabedelo. Leto foi preso durante a Operação Check-Mate, que desarticulou um esquema de corrupção na prefeitura.

Portalpatos

Fonte: Clickpb

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g chocolate
5R$,99
comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
5R$,99