portalpatos
publicidade
quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
ESPORTE - 17/12/2018

Ainda sem laudos, estádios não tem condições de receber jogos do Campeonato Paraibano

Faltando menos de um mês para a bola rolar na Primeira Divisão do Campeonato Paraibano, os estádios que devem receber as partidas estão nas mesmas condições de sempre: reprovados ou aprovados com restrições. Esta afirmação foi dada ontem pelo procurador do Ministério Público, Valberto Lira. Por isso, uma reunião com representantes da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e gerentes dos estádios está sendo convocada para a próxima terça-feira, às 14h, na sede do Ministério Público da Paraíba, na Capital.

Segundo Valberto, que atualmente coordena o Núcleo do Desporto e de Defesa do Torcedor (Nudetor) e a Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, os estádios Almeidão (João Pessoa), Amigão e Presidente Vargas (Campina Grande), José Cavalcanti (Patos), Marizão (Sousa), além do Perpetão (Cajazeiras) estão com os laudos de segurança aprovados com restrições e os de prevenção e combate a incêndio e pânico reprovados.

Os laudos de condições sanitárias e de higiene de todos os estádios nem sequer foram enviados à Comissão, estes que são de responsabilidade da Agevisa (praças esportivas do Governo da Paraíba) e pelas vigilâncias sanitárias de cada município.

No documento, a sinalização da Comissão e do Nudetor é de que novos Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) podem ser celebrados entre os órgãos de segurança, FPF, clubes e administradores dos estádios, para que o Estadual possa começar realmente no dia 12 de janeiro. Ou seja, novamente a Paraíba terá jogos com estádios sem condições.

Portalpatos

Fonte: Vozdatorcida com Raniery Soares/Correio da Paraíba

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g chocolate
5R$,99
comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
5R$,99