portalpatos
publicidade
sexta-feira, 22 de março de 2019
ESPORTE - 02/01/2019

Perto de emprestar Walber, treinador diz que Botafogo-PB vai atrás de novo zagueiro

Com a provável saída do zagueiro Walber para o Sport-PE por empréstimo, o treinador do Botafogo-PB, Evaristo Piza, já pensa em como suprir a ausência da jovem revelação de 21 anos, que vinha sendo titular na zaga ao lado de Lula neste início de pré-temporada.

Apesar da importância do defensor no elenco, Piza sabe que sua ida para o time pernambucano, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro desta temporada, pode servir como vitrine e render um retorno financeiro para o clube da Maravilha do Contorno.

– É uma possibilidade de retorno financeiro para o Botafogo-PB, para fazer caixa e resolver outros problemas. Além disso, o zagueiro Walber terá oportunidade de se realizar profissionalmente, pois vai atuar em um clube que tem uma camisa muito forte – disse.

No amistoso contra o América-RN, realizado no último domingo (30), Willian Goiano, uma das caras novas do Belo para 2019, assumiu a titularidade e foi bem. Ainda assim, o treinador, que revelou querer contar com “quatro zagueiros que possam ser titulares”, disse que o clube vai atrás de um novo defensor.

– A gente precisa achar um jogador com as mesmas características do Walber. Contamos com três jogadores no setor, Donato, Wiliam Goiano e Lula e preciso de um quarto atleta na posição – explicou.

O Botafogo-PB volta aos trabalhos nesta terça-feira (02), após a pausa de fim de ano. No dia 12, o Belo estreia no Campeonato Paraibano recebendo a Perilima, no Almeidão.

Portalpatos

Fonte: Vozdatorcida

portalpatos
Leia Também

Comentários