portalpatos
publicidade
sábado, 23 de março de 2019
POLICIA - 05/01/2019

Polícia prende autor de crime de furto a estabelecimento comercial em Sousa

O crime ocorreu na manhã de hoje e foi registrado por câmeras de monitoramento instaladas no frigorífico

Policiais Militares do 14ºBPM, prenderam na tarde de hoje, por volta das 16h00min, no Bairro Jardim Brasília, A.B.S. (25 anos), natural de Iguatu – Ceará, desempregado, por ter praticado crime de furto contra o estabelecimento comercial Frigorífico Deus é Grande, situado à Rua Silva Mariz, Centro de Sousa-PB.

O crime ocorreu na manhã de hoje e foi registrado por câmeras de monitoramento instaladas no frigorífico. O suspeito adentrou o local e subtraiu de uma bolsa feminina uma quantia não mencionada pela vítima. Munidos das características do autor, as equipes do Pelotão de Rádio Patrulhamento, Coordenador do Policiamento da Unidade e ROTAM, passaram a diligenciar e puderam localizar e identificar o autor. 
O mesmo foi avistado pelos militares nas proximidades da BR 230, entre os Bairros Mutirão e Jardim Brasília nesta cidade. No momento em que foram aborda-lo, tentou evadir do local, sendo alcançado e contido próximo ao Cemitério Jardim da Paz. Em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 197,00 (Cento e Noventa e Sete Reais).

Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi reconhecido pela vítima, reforçado pelas imagens que foram cedidas à Polícia Militar. O Delegado Plantonista lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito, haja vista, as diligencias ainda estarem em andamento no momento da prisão.

Portalpatos

Fonte: Repórter PB

portalpatos
Leia Também

Comentários