portalpatos
publicidade
quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
POLITICA - 08/01/2019

Governador nomeia novo diretor do IPC e designa servidores para cargos em comissão no Estado

O governador João Azevêdo designou Marcelo Lopes Burity, chefe do núcleo de Polícia Científica, para responder cumulativamente pelo cargo em comissão de Diretor do IPC.

A edição do dia 5 de janeiro de 2019, que foi divulgada nesta terça-feira (08), trouxe a nomeação do novo diretor do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC). O governador João Azevêdo designou Marcelo Lopes Burity, chefe do núcleo de Polícia Científica, para responder cumulativamente pelo cargo em comissão de Diretor do IPC.

Fabio de Almeida Gomes, que atuava como diretor do IPC desde abril de 2018, foi exonerado do cargo na mesma edição do Diário Oficial.

Confira a edição de hoje

A mesma para edição do Diário Oficial do Estado trouxe outras nomeações para cargos em comissão. A primeira edição do ano de 2019 do Diário exonerou todos os servidores de cargos em comissão que estavam na administração estadual.

Foram designados servidores para cargos em comissão em várias Secretarias de Estado, como a Secretaria de Cultura, Educação, Ciência e Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Também foram designados servidores para a Empresa Paraibana de Comunicação e para o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP).

Portalpatos

Fonte: Clickpb

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g chocolate
5R$,99
comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
5R$,99