portalpatos
publicidade
quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
GERAIS - 10/01/2019

Vigilância Sanitária de Teixeira-PB incinera produtos e alimentos vencidos e estragados

A Vigilância Sanitária de Teixeira-PB incinerou no último dia 8/1 terça-feira próxima passada uma considerável quantidade de alimentos que estaria estragado e boa parte da mercadoria fora do prazo de validade.

A fiscalização da VS começou mesmo no período dos preparativos para as festas de fim de ano e já havia apreendido boa parte de alimentos estragados e mercadoria com prazo de validade vencido.

A incineração aconteceu em um local apropriado e fora do alcance da cidade.

A fiscalização foi rigorosa e consistente e atingiu principalmente o comércio varejista e atacadista de Teixeira e foi centralizada ainda em bares, restaurantes e similares.

Conforme informações a Vigilância Sanitária orienta os comerciantes a substituírem imediatamente algum produto que por ventura esteja com a validade vencida, sob forma de receber os sansões previstas em Lei.

Não há informação se alguém recebeu algum tipo de punição. O que se sabe é que todos já foram orientados e notificados sobre o fato e caso haja reincidência o autuado poderá responder pelo crime e enfrentar um processo Criminal na Justiça.

Portalpatos

Com Teixeira em Foco

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g chocolate
5R$,99
comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
5R$,99