portalpatos
publicidade
quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
ULTIMASNOTICIAS - 11/01/2019

Homem sofre tentativa de homicídio em Santa Luzia. Acusado foi preso

No fim da manhã desta quinta feira (10) um jovem conhecido por Manoel Cantalice de Sales Filho, de 29 anos ,mais conhecido por Galego de Manoel Cantalice, foi atingido por três tiros de arma de fogo nas proximidades da BR 230 em Santa Luzia no sentido Patos.

O crime ocorreu em uma lanchonete que fica às margens da BR. Segundo informações de populares, Galego estava no ambiente quando um homem se aproximou e efetuou os disparos. Os tiros atingiram na região do tórax

Houve uma movimentação intensa de pessoas no local e as viaturas da polícia e o SAMU foram acionadas. A vítima foi socorrida para o hospital de Patos e deve passar por procedimentos cirúrgico para a retirada dos projéteis.

Segundo informações, galego teve sua residência recentemente incendiada.

O acusado da tentativa de homicídio foi preso horas depois do crime. Trata-se de José Alisson de Oliveira Silva, de 21 anos.  Com ele a polícia encontrou a arma utilizada no crime com cinco munições deflagradas dentro da meia e quatro munições intactas. A prisão ocorreu nas proximidades do açude José Américo.

Segundo informações, quando o acusado avistou a presença dos policiais ele arremessou a arma dentro d’água. Os policiais conseguiram recuperar a arma e o conduziu para a delegacia de Polícia Civil.

José Alisson contou aos policiais que o motivo da tentativa de homicídio é uma rixa entre ambos.

Portalpatos

Homem sofre tentativa de homicídio em Santa Luzia. Acusado foi preso

Homem sofre tentativa de homicídio em Santa Luzia. Acusado foi preso

Fonte: TV Santa Luzia

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g chocolate
5R$,99
comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
5R$,99