portalpatos
publicidade
segunda-feira, 22 de abril de 2019
ESPORTE - 07/02/2019

Saulo pede atenção do Botafogo-PB diante do lanterna CSP: “Todos querem provar que é possível nos vencer”

Eleito melhor em campo pela torcida botafoguense nos duelos contra o Campinense e Fortaleza, o goleiro Saulo vive grande fase.

Depois de um período em que a torcida sentia arrepios sempre que a bola chegava perto de sua área, agora, os adeptos do Belo sabem que têm segurança debaixo de suas traves. O camisa 1 chegou em meio ao Paraibano do ano passado e segue firme no posto desde então.

Bastante festejado pelas suas últimas atuações, o arqueiro se mostra bem centrado quanto aos elogios recebidos, e faz questão de dividir o bom momento com seus companheiros de time.

– Eu não me preocupo com isso. Me preocupo em todo jogo fazer uma boa prestação, ajudando a equipe a conseguir os resultados. Já brinquei que não estou aqui para ser herói, estou aqui para ganhar a guerra, e a guerra nós vamos ganhar juntos. Fico feliz em colaborar, mas quero ajudar a vencer todos os jogos – afirmou.

Titular em todas as partidas do ano, Saulo diz que sofre tanto com o cansaço como os outros atletas. O Botafogo-PB jogou sete vezes em menos de 30 dias, e a maratona tem sido sentida pelos jogadores, inclusive por ele, que joga no gol. Ainda assim, o arqueiro diz estar a disposição para enfrentar o CSP, no sábado (09), mesmo com o treinador Evaristo Piza admitindo poupar alguns de seus atletas.

– Tem desgaste de viagem, concentração, intensidade dos treinos. Com essa sequência deixamos de treinar. Estou a disposição, quero jogar. Vamos deixar para o treinador, ver o que ele vai decidir – explicou.

Apesar de ter o Tigre pela frente, o pensamento do Botafogo-PB já está na quarta da semana que vem, quando o time vai encarar o Operário-MS, pela Copa do Brasil, fora de casa. Questionado sobre o rival na competição nacional, o camisa 1 disse que é preciso pensar em um jogo por vez, mas que confia na equipe de análise do clube, que sempre traz os detalhes dos adversários.

– O departamento de análise e desempenho nos passa os detalhes das equipes adversárias. Todo mundo está com a expectativa de quarta-feira, mas temos o jogo de sábado e vamos concentrar nele. Depois que acabar, viramos a chave, receber as informações para fazer um grande jogo lá – disse.

Sobre o adversário deste sábado, que ainda não somou ponto no campeonato, Saulo diz que é preciso ter cuidado, já que contra o Belo, todos os adversários sobem o sarrafo e tem desempenhos melhores que o habitual, e deve acontecer o mesmo com o CSP.

– Todo jogo no Botafogo-PB é difícil, porque nos tratam como a maior equipe do estado. Todos os jogos querem provar que é possível ganhar do Botafogo-PB, querem buscar espaço para jogar aqui. Temos que manter o nível de concentração para fazer uma boa partida e sair com um bom resultado – finalizou.

Portalpatos

Fonte: Vozdatorcida

portalpatos
Leia Tamb�m

Comentários