Para polícia, apesar de ter características de um assalto o crime continua sendo um mistério
O comerciante Pedro Medeiros Morais Neto, que tinha 37 anos de idade, casado e pai de dois filhos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste domingo 9/6 nas proximidades da cidade de Guarabira agreste paraibano.
De acordo com as informações ninguém foi preso até o momento e a polícia trabalha a linha de investigação como assalto, porém não descarta nenhuma outra informação a respeito do crime.
Segundo as primeiras informações o comerciante viajou neste sábado pela manhã de João Pessoa a Guarabira com intenção de vender uma criação de rezes e no período da tarde os familiares já haviam perdido seu contato.
O crime continua sendo um mistério para polícia, mas há fortes suspeitas de que ele teria sido morto por criminosos que sabiam da transação (da comercialização do gado) e como ele teria feito um suposto depósito em sua conta bancária ainda na cidade, pagou o preço mais alto por isso. Porém, por enquanto a informação é considerada “extraoficial”.
O comerciante morto era filho da empresária Marta Medeiros que tem um mercadinho no Jardim Queiroz em Patos. Ele morava com a família no bairro Luar de Angelita.
Portalpatos