portalpatos
publicidade
sexta-feira, 20 de setembro de 2019
CIDADE - 12/06/2019

Vereador se mostra bastante preocupado com insegurança na zona rural


O vereador Severino Fernandes (Ferré Maxixe) confirmou mais uma vez na Tribuna da Câmara Municipal de Patos, na noite desta terça-feira 11/6 sua preocupação com a constante onde de violência na zona rural do município.

Ferré disse que em contato com a população, agora na comunidade “Boi do Brito”, se surpreendeu com as pessoas ao afirmarem a falta de diligenciamento policial no local facilitando assim a ação de marginais.

O vereador disse que já solicitou a mesa diretora que se marque uma audiência com governo do estado para que possa pressioná-lo a nomear os últimos concursados da polícia a fim de que se aumente o contingente policial não só na cidade, mas também na zona rural do município.

Ferré presume que se aconteça o êxodo rural nas comunidades por causa da ação de bandidos. “Agente sentiu um grito de socorro na comunidade do Boi do Brito”, afirmou.

O vereador disse que os serviços essenciais da população estão sendo prejudicados com a insegurança. Alegou que, mototaxistas, por exemplo, já não estão mais prestando serviços para o Boi do Brito por causa da insegurança. Eles temem ser assaltados e por isso estão aos poucos deixando de pegar passageiros.

Ferré disse que vai procurar o terceiro Batalhão da PM de Patos e levará a reivindicação dos moradores das comunidades que se sentem inseguras ao comandante major Élder.

Portalpatos

Fonte: Assessoria

Escute o áudio
portalpatos

Leia Também

Comentários