logo
6/30/2019

Mandado de Prisão expedido e mais uma pessoa presa acusada de tentativa de homicídio em Patos

materia

As polícias Civil e Militar, em ações conjuntas, vêm desenvolvendo um importante trabalho na área de Segurança Pública na cidade de Patos e garantindo mais segurança e tranquilidade a população.

Dessa vez, policiais civis da DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) em uma operação conjunta com a ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) conseguiram prender mais uma pessoa envolvida no submundo do crime.

Lidielson Rodrigues Ramos, 19 anos de idade, foi preso neste sábado (29) no conjunto Itatiunga, por volta de meio dia, graças a um Mandado de Prisão em seu desfavor expedido por uma das Comarcas da cidade de Patos.

Segundo a polícia ele é suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio contra Francineudo Soares Moreira, fato corrido no último dia 18 do mês passado.

Porém, a ação dos policiais alcançou mais um êxito ao receber uma denúncia anônima, momento após sua prisão, de que no interior de uma residência havia uma arma de fogo escondida. Os policiais investigaram a denúncia e de fato, constataram a sua veracidade. Foi aprendido um revólver calibre 38 sem munição.

Além da apreensão da arma de fogo os policiais averiguaram uma moto que estava com Lidielson e também foi constatada uma irregularidade no veículo. Conforme a polícia o Chassi está adulterado.

A polícia agora quer saber se a arma apreendida foi a que foi utilizada na tentativa de homicídio conta Francineudo.

O suspeito foi conduzido à delegacia juntamente com a arma e a moto apreendidos para os procedimentos de praxe e depois encaminhado ao presídio Romero Nóbrega.

O delegado também conduziu o proprietário do imóvel a DP, visto que a arma foi localizada no interior de sua residência.

Portalpatos

Com informações da Assessoria PC/Patos-PB

Comentários


Estúdio e Redação

Rua Vereador Severino Fernando de Assis, 200 - Belo Horizonte | Patos - PB
Tels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
CNPJ: 19.917.902/0001-15
email: mariolocutor@gmail.com; mauriciopatos2005@gmail.com