logo
7/4/2019

Vídeos mostram invasão e roubo a residências no Geraldo de Carvalho em Patos

materia

Uma onda de invasão e roubo a residência vem deixando a população do conjunto Geraldo de Carvalho, saída para Piancó assustada com a ousadia dos meliantes que não tem dia e hora certa para atacar.

Os vídeos comprovam a denúncia do povo que não aguenta mais terem seus objetos furtados de suas residências principalmente por dois elementos que vem aterrorizando todo o bairro sem temer os moradores e a polícia.

Um dos moradores do Geraldo de Carvalho (preferiu não ser identificado) disse que essa ação dos meliantes foi no interior de sua residência. Eles levaram a bicicleta de um garoto em plena luz do dia.

Algumas pessoas afirmaram que já houve uma comunicação prévia as autoridades, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi preso até agora.

Da casa do meu pai como mostram nos vídeos, em torno de 10h da manhã, eles entraram e roubaram uma bicicleta do meu primo”, disse um filho da vítima que teve a casa invadida pelos bandidos.

Os moradores afirmam que esses mesmos dois que aparecem nas imagens já visitaram e roubaram o bairro mais de uma vez. “Aqui moram muitos policiais mais nada fizeram. As rondas que fazem não coincidem com os horários dos roubos”, desabafou.

Portalpatos




Comentários


Estúdio e Redação

Rua Vereador Severino Fernando de Assis, 200 - Belo Horizonte | Patos - PB
Tels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
CNPJ: 19.917.902/0001-15
email: mariolocutor@gmail.com; mauriciopatos2005@gmail.com