logo
7/7/2019

VÍDEO: Dois homens são mortos durante festa em cidade próxima a Uiraúna; suspeito cumpria pena em Sousa

materia

Caso aconteceu durante comemoração pelos 129 anos de emancipação política do município

O suspeito de assassinar duas pessoas a tiros e atingir outras duas na festa de 129 anos de emancipação política do município de Luis Gomes, no Rio Grande Norte, na noite desta sexta-feira (05), cumpria pena em regime semiaberto na cidade de Sousa (PB), segundo informações da Polícia Militar. Mas o crime pelo qual ele já respondia não foi informado.

O município de Luis Gomes fica localizado a 52 km de Sousa e a 18 km de Uiraúna, cidades do Sertão paraibano.

O suspeito tem 36 anos e ainda não teve a identidade revelada. Ele matou a tiros dois homens identificados como Franciélio Luis de Souza, de 34 anos, e Rodolfo Jaime Pinheiro Ferreira, de 31 anos. Pessoas que estavam próximas, entre elas uma mulher, também foram atingidas pelos tiros.

Após o tiroteio que provocou pânico no público, o suspeito correu, mas se deparou com uma equipe da Polícia Militar que fazia ronda em uma área mais afastada da festa. Ele ameaçou atirar nos policiais, mas foi atingido no braço e acabou preso.

A festa acontecia perto da Praça da Igreja Matriz. Três shows estavam marcados para a sexta-feira, entre eles o de Léo Magalhães, mas o evento foi cancelado por causa do crime. Imagens da transmissão ao vivo que a organização do evento fazia pelas redes sociais mostram o momento da correria generalizada.

De acordo com a PM, a suspeita é de que o criminoso já tenha ido para a festa com a intenção de matar pelo menos uma das pessoas. O alvo seria um homem que estava sentado na calçada de sua casa, que fica próxima ao palco principal da festa.

Após ser liberado do hospital de Pau dos Ferros, o criminoso foi conduzido para a delegacia local, que vai ficar responsável pela investigação.

Portalpatos




Comentários


Estúdio e Redação

Rua Vereador Severino Fernando de Assis, 200 - Belo Horizonte | Patos - PB
Tels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
CNPJ: 19.917.902/0001-15
email: mariolocutor@gmail.com; mauriciopatos2005@gmail.com