logo
7/10/2019

Botafogo-PB convoca entrevista coletiva após maus resultados, polêmicas e mudanças nos bastidores

materia

A diretoria do Botafogo-PB convocou uma entrevista coletiva para tarde desta quarta-feira (10), na Maravilha do Contorno. No comunicado da Assessoria de Imprensa do Belo, divulgado há dois dias, não foi mencionada a pauta a ser tratada.

Mas certamente não vai faltar polêmica. É que depois da derrota de sábado para o Sampaio Corrêa, no Almeidão, vários acontecimentos acabaram deixando os bastidores botafoguenses agitados.

Primeiro foi o goleiro Saulo. Vaiado por parte da torcida na saída do gramado, o arqueiro se envolveu numa situação embaraçosa ao deixar o vestiário e xingar o comentarista Adriano Almeida, do Voz da Torcida.

O fato aconteceu durante a entrevista de pós-jogo do técnico Evaristo Piza. O repórter estava formulando um questionamento ao treinador e foi xingado pelo jogador do Belo.

– Quando ganha não aparece, mas quando perde está aqui. Isso é um filho da p… – exclamou Saulo, que, provavelmente por desatenção, nunca percebeu a presença de Adriano Almeida nas entrevistas após as partidas do Botafogo-PB no Almeidão.

Outra polêmica partiu de áudios vazados no WhatsApp. Atribuídas a uma pessoa com acesso aos bastidores do clube, as mensagens sugeriam que haveria um desconforto na relação de Evaristo Piza e o meia Marcos Aurélio, o que foi prontamente negado pelo treinador.

Para completar, em entrevista à Rádio Tabajara, na segunda-feira, o vice presidente Social, Antônio Navarro, resolveu criticar a torcida botafoguense. Segundo ele, “o Botafogo-PB não tem torcedores. Tem espectadores”.

Com os preços dos ingressos mais caros desde a reta final da Copa do Nordeste, o dirigente não crê que a diminuição do valor possa atrair o público ao estádio.

– O Botafogo-PB não tem torcida, tem espectadores. Ivan Bezerra dizia isso. A torcida não vai a campo. Quando o Botafogo-PB precisa, não vão três ou quatro mil pagantes. Vamos fazer uma reunião e botar uma promoção em pauta. Mas você vê o horário do próximo jogo em casa, contra o ABC, vai ser às 17h. O torcedor vai logo dizer que não vai por causa do horário – defendeu, provocando reações contrárias dos botafoguenses.

Algumas torcidas organizadas se manifestaram em suas redes sociais repudiando a fala do cartola, que, por sua vez, se defendeu afirmando que tinha passado como torcedor de arquibancada no Almeidão, desculpa que não colou e nem sequer diminuiu a revolta dos adeptos com relação as trapalhadas declarações.

Portalpatos

Comentários


Estúdio e Redação

Rua Vereador Severino Fernando de Assis, 200 - Belo Horizonte | Patos - PB
Tels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
CNPJ: 19.917.902/0001-15
email: mariolocutor@gmail.com; mauriciopatos2005@gmail.com