portalpatos
publicidade
domingo, 22 de setembro de 2019
ULTIMASNOTICIAS - 02/08/2019

Libanês que dirigia carro roubado é preso após tentar fugir de abordagem da PRF


O motorista ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo capturado por uma equipe da Polícia Militar que estava nas proximidades.

Um homem foi preso e um carro roubado recuperado na noite desta quinta-feira (1º) no entorno do Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Queimadas, no Litoral Norte da Paraíba. Ele trafegava pela rodovia federal quando passou pelo posto da PRF e desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais.

Segundo informações da PRF, os agentes deram ordem de parada ao motorista do veículo. No entanto, ele continuou dirigindo e ainda jogou o carro por cima das equipes policiais.

Para conseguir o controle da situação, foram efetuados alguns disparos de arma de fogo que alvejaram o pneu do veículo. Com o pneu danificado, o motorista teve que parar, já que não tinha como seguir transitando.

O motorista ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo capturado por uma equipe da Polícia Militar que estava nas proximidades. A Polícia Militar deu apoio no acompanhamento tático.

Conforme apurou o ClickPB junto à PRF, o motorista do veículo informou que é libanês e vive no Brasil há cinco anos. Ele disse ainda que costuma dirigir veículos roubados com frequência. Segundo a PRF, ele possivelmente comete estes atos criminosos a mando de alguma organização. O homem tem 49 anos de idade e já havia sido preso em 2017 por tráfico de drogas em Campina Grande.

Portalpatos

Fonte: ClickPB

portalpatos

Leia Também

Comentários