11/8/2019

Mulheres cometem roubo no BH em Patos e polícia prende uma delas

materia

Duas mulheres estão sendo apontadas como suspeitas de praticarem um roubo qualificado inclusive a mão armada.

Elas invadiram a residência de uma senhora identificada como sendo, Diana Lúcio de Lima, 56 anos de idade na Rua Aluizio de Queiroz no bairro Belo Horizonte por volta das 17h desta sexta-feira (9).

Conforme informações da Polícia Militar a prisão da suspeita foi efetuada por uma equipe da ROTAM formada pelo sargento Elder, cabo Ozivaldo e soldado Grigório.

Assim que foram informado do crime os policiais saíram em diligência e conseguiu localizar e prender Genisclaudia Martins dos Santos, 23 anos de idade residente Sítio apertado, município São José do Bonfim.

A comparsa dela está foragida, mas a polícia já tem seu apelido “novinha”. A qualquer momento ela também poderá receber voz de prisão.

De acordo com relato da vítima à polícia elas foram violentas e chegaram a colocar uma faca no seu pescoço. Depois de imobilizada pelas meliantes dona Diana Lúcio foi trancada em um dos cômodos da residência, enquanto que as duas larápias realizavam um verdadeiro “rapa” no imóvel.

Com Genisclaudia Martins os policia localizaram uma faca peixeira como Também uma faca de mesa dentro da sua bolsa, provavelmente utilizadas na prática do delito.

Os objetos roubados da residência foram recuperados e entregues a vítima. São eles: 1 aparelho DVD, 1 carteira de couro, 1 caixa dourada contendo um relógio, um brinco e uma corrente, 2 aparelhos celulares.

Portalpatos

Foto Meramente ilustrativa

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Rua Vereador Severino Fernando de Assis, 200 - Belo Horizonte | Patos - PB
Tels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
CNPJ: 19.917.902/0001-15
email: mariolocutor@gmail.com; mauriciopatos2005@gmail.com