portalpatos
publicidade
quarta-feira, 13 de novembro de 2019
ESPORTE - 18/08/2019

Treze visita o Confiança em buscas de pontos para seguir lutando contra o rebaixamento


Com o empate do ABC-RN diante do Sampaio Corrêa ontem (17), o Treze vai até Aracaju enfrentar o Confiança-SE na busca de pontos para deixar a zona de rebaixamento. O Globo-RN, que tem 16 pontos, um a mais que o Galo, enfrenta o Santa Cruz fora de casa, e pode entrar no Z2 caso o alvinegro de Campina Grande apenas empate o jogo no estádio Batistão, às 16h, e a Águia Potiguar perca sua partida.

Vindo de três partidas sem vencer, o time Proletário busca a vitória para se manter no G4 e encaminhar de vez a classificação para o mata-mata do acesso. Atualmente o clube ocupa a quarta posição na tabela, com 25 pontos, e pode ficar longe da vaga em caso de tropeço.

Com o goleiro Genivaldo lesionado e sem condições de jogo, o treinador Daniel Paulista vai escalar Jean no gol mais uma vez. Por sua vez, o meio campista Rafael Villa se recuperou de contusão e deve ganhar a vaga no time titular.

Já o Treze vem com energia renovada após vencer o Ferroviário no último fim de semana, seu sexto triunfo no ano. Com Celso Teixeira regularizado e liberado para ficar no banco de reservas,  o Galo da Borborema tem dois desfalques de peso para o duelo.

O goleiro Mauro Iguatu e o atacante Eduardo, artilheiro da equipe na Série C, com sete gols marcados, não treinaram durante a semana e devem desfalcar a equipe. Com isso, Paulo Wanzeler segue como dono da meta, e Maxwell Samurai pode ganhar uma oportunidade na linha de frente.

Outros que estão fora de combate são os volantes Elielton e Robson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Com 15 pontos, o Galo ocupa a nona posição na tabela e vive um misto de possibilidades nesta décima sétima rodada do Grupo A da Série C. Apesar de poder sair da zona da degola em caso de empate, se por ventura perder seu jogo e o Globo-RN bater o Santa Cruz, o Treze pode ser rebaixado já neste domingo.

Arbitragem

O experiente Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás, apita a Confiança x Treze. Ele terá os conterrâneos Leone Carvalho Rocha e Edson Antonio de Sousa como auxiliares.

Escalações

Confiança: Jean, Thiago Ennes, Anderson, Simon, Altemar; Amaral, Thallyson, Rafael Vila, Everton; Marcelinho e Renan Gorne. Técnico: Daniel Paulista.

Treze: Paulo Wanzeler, Thiaguinho, Adriano Alves, Breno Calixto, Silva; Diego Silva, Fernando, Coppetti, Marcelinho Paraíba; Dija Baiano e Maxwell Samurai. Técnico: Celso Teixeira.

Portalpatos

Fonte: Vozdatorcida

portalpatos

Leia Também

Comentários