portalpatos
publicidade
domingo, 22 de setembro de 2019
POLITICA - 05/09/2019

Veneziano revela reunião de João com aliados para decidir participação em encontro com Siqueira


O encontro ocorre em face da renúncia de mais da metade dos diretorianos na Paraíba, que dissolveu o diretório estadual do partido. 

 

O senador Veneziano Vital (PSB), revelou nesta quinta-feira (5), que o governador João Azevêdo deve se reunir com aliados do governo para decidir se participará do encontro promovido pelo presidente nacional do Partido Socialista do Brasil (PSB), Carlos Siqueira.

A reunião será realizada na próxima segunda-feira (9), em Brasília, com a participação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), afim de tratar da crise interna do partido na Paraíba. 

“João deve se reunir hoje com companheiros para tratar sobre esse assunto. Há um convite da executiva nacional para que tenhamos esse desfecho. Falei com João por telefone, que vai se reunir para definir se vai ou não à Brasília, e ele disse, Vené só vou ter uma definição após ter uma reunião”,  revelou o senador em entrevista à Rádio Jovem Pan de João Pessoa.

ENTENDA:

O encontro ocorre em face da renúncia de mais da metade dos diretorianos na Paraíba, que dissolveu o diretório estadual do partido. Com isso, o então presidente do partido, Edvaldo Rosas, foi destituído do comando do partido, logo após ter sido nomeado pelo governador João Azevêdo (PSB) para assumir a secretaria de Governo, no lugar de Nonato Bandeira, que remanejado para Secretária Institucional de Comunicação do Estado.

Portalpatos

 

Fonte: Wscom

portalpatos

Leia Também

Comentários