audios play pause vol- vol+
11/7/2019

Justiça recolhe computadores da Câmara de Vereadores de Santa Rita

materia

A Justiça recolheu no final da manhã desta quinta-feira (7), todos os computadores da Câmara de Vereadores de Santa Rita, região metropolitana da Capital.

A ação foi em cumprimento a decisão da juíza,  Maria dos Remédios da Comarca de Santa Rita que na noite de ontem decidiu que os vereadores irão responder o processo onde são suspeitos pelo crime de peculato, em liberdade.

 A juíza também determinou que  vereadores estão proibidos de participar de congressos, pagamentos de diárias e seminários durante o processo. 

Os vereadores santarritenses foram alvos da Operação Natal Luz, deflagrada pelo Gaeco do MPPB e Polícia Civil, suspeitos de criar evento para fazer turismo no Rio Grande do Sul. O flagrante do retorno deles foi feito na madrugada de ontem. O grupo foi alvo de denúncia anônima.

Os parlamentares  são suspeitos de desviar dinheiro público para pagar despesas de uma viagem realizada a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. O grupo passou a noite na carceragem da Central de Polícia, no Geisel, bairro de João Pessoa.

Portalpatos

Comentários


Estúdio e Redação

Rua Vereador Severino Fernando de Assis, 200 - Belo Horizonte | Patos - PB
Tels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
CNPJ: 19.917.902/0001-15
email: mariolocutor@gmail.com; mauriciopatos2005@gmail.com