6/1/2020

Deputados emitem Nota de Esclarecimento sobre delação de ex-secretária de estado

52856 Os deputados, estadual Nabor Wanderley e Hugo Motta federal, emitiram Nota de Esclarecimento a sociedade em que lamentam fato de terem seus nomes ventilados pela ex-secretária de estado Livânia Farias em delação premiada.

Nabor e Hugo afirmam que receberam a informação e se sentiram surpresos com a situação visto que, “não cometemos nenhuma irregularidade e que as ações citadas pela delatora na referida investigação não são verdadeiras”, garantiram.

Portalpatos

Leia Nota na íntegra...

É com extrema surpresa e repúdio que recebemos a informação quanto à citação dos nossos nomes em trecho da delação da ex-secretária de Estado, Livânia Farias.

Afirmamos que não cometemos nenhuma irregularidade e que as ações citadas pela delatora na referida investigação não são verdadeiras. Garantimos ainda que a nossa atuação político-parlamentar é pautada pela honestidade, seriedade, responsabilidade e compromisso com a população paraibana.

Aguardaremos os trâmites processuais com absoluta confiança no Poder Judiciário. Estamos à disposição da Justiça para esclarecer quaisquer fatos e desde já disponibilizamos nosso sigilo bancário e fiscal.

À população e à imprensa da Paraíba, enfatizamos nosso comprometimento com a verdade, serenidade e confiança na Justiça.

João Pessoa -PB, 06 de Janeiro de 2020

Nabor Wanderley
Deputado Estadual

Hugo Motta
Deputado Federal

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
mariolocutor@gmail.com; mauriciopatos2005@gmail.com