25/1/2020

Filho de Regina Duarte é aliado no 'noivado' da atriz com Bolsonaro

53040

Ele vem acompanhando a atriz em sua negociação com o governo para ocupar a Secretaria Nacional de Cultura, o que deve acontecer assim que o presidente retornar da Índia.

Filho mais velho e atual consultor e conselheiro. André Duarte Franco, o primogênito de Regina Duarte, tem sido uma peça importante no atual “noivado” da mãe com Jair Bolsonaro. Ele vem acompanhando a atriz em sua negociação com o governo para ocupar a Secretaria Nacional de Cultura, o que deve acontecer assim que o presidente retornar da Índia.

Até lá, é André seu fiel escudeiro. Bolsonarista dos mais ferrenhos — o perfil do Facebook está lotado de memes pró-direita e contra a esquerda —, foi ele que estreitou a amizade da mãe com lideranças ligadas ao governo federal.

Aos 49 anos, André também é sócio de Regina em duas empresas de produções artísticas, cujo capital social declarado é de R$ 105 mil. Na Plateia Producoes Artisticas Ltda, André é sócio da mãe desde 1977, ou seja, quando completou 7 anos de idade. Depois, entraram na sociedade os irmãos Gabriela Duarte, também filha do pai de André, Marcos Franco, e João Gomez, fruto de outro relacionamento de Regina. Os quatro ainda são donos da A Vida E Sonho Produções Artísticas Ltda, aberta em 1993.

Surfista e produtor, André foi casado com a empresária Bettina Raviolli, dona de três antiquários em São Paulo, em sociedade com o pai. os dois se casaram em 2007, numa cerimônia para 300 convidados sob o tema uma festa na Toscana.

Em 2011, André e Bettina se separaram. Apesar de amigável, o divórcio teve uma disputa pelo apartamento em que moravam. André deixou o imóvel, que continuou sendo ocupado, na época, pela ex-mulher e pelo filho, que tem necessidades especiais.

Pelos amigos, André é apontado como calmo e tranquilo, sem papas na língua e até bem-humorado. Ultimamente, em suas postagens, o maior alvo é a adolescente e ativista Greta Thumberg. Mas sobram farpas ainda para ONGs, movimentos indígenas e também o Supremo Tribunal Federal.

Portalpatos

Fonte: Extra

Comentários


Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados