2/2/2020

Filha acusada de matar pais e irmão é chamada nova Suzane Richthofen; detalhes terríveis

53121

Um caso que tem chamado a atenção nos noticiários do país e nas redes sociais: a jovem acusada de matar seus pais e também seu irmão caçula. Ana Flávia Menezes Gonçalves, de 24 anos de idade, foi presa na última quarta-feira (29).

Quem também está atrás das grades, sob suspeita de participação no crime, é a namorada da jovem, Carina Ramos, de 31 anos. Os detalhes do caso são terríveis, por conta da brutalidade em que ocorreu.

O laudo de necropsia constata que os três sofreram traumatismo craniano antes de terem seus corpos carbonizados dentro do automóvel, que foi incendiado. Os golpes foram do lado direito da cabeça e. segundo a polícia, o crime foi premeditado.

As vítimas deste triplo assassinato são Faviana Guimarães, Romuyuki Gonçalves e Juan Victo Gonçalves, de 16 anos de idade, de acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias G1.

O que tem chamado a atenção é que o caso tem sido comparado com um dos assassinatos mais conhecidos e brutais do país, a morte dos pais de Suzane Richthofen, que foram assassinados por ela e seu namorado na época.

Portalpatos

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados