11/2/2020

Jovens aborrecem motoristas com serviço clandestino de lavação de para-brisas

53221

A estratégia agora é jogar água no para-brisa antes mesmo de o motorista parar o veículo para garantir o serviço

Insistentes e muitas das vezes nem sempre simpáticos jovens de várias idades vem diariamente causando aborrecimento a motoristas que trafegam com seus veículos no centro da cidade de Patos.

A imprensa local já advertiu as autoridades e principalmente a Conselheiros Tutelares a clandestinidade do serviço e o perigo que ele representa a sociedade, mas ninguém até o momento tomou iniciativa sobre o caso.

São jovens, inclusive de menor idade, que em plena luz do dia se equipam com balde, rodo, garrafa pet com um furo na tampa cheia de água (que ninguém sabe de onde vem) e flanela.

Antes de qualquer veículo que passe pelos semáforos das ruas Epitácio Pessoa (no centro) e Horácio Nóbrega (no belo Horizonte) pararem, já leva um jato d’água no para-brisa sem uma prévia autorização do proprietário, o que para muitos causa constrangimento e aborrecimento.

As especulações apontam que alguns desses jovens se aproveitam da ocasião e muitos deles utilizam o serviço, com intenção supostamente de manter o vício das drogas com o que se apura do trabalho proibido.

Um rapaz que a equipe preferiu não identificá-lo postou uma foto em sua rede social no exato momento em que um desses meninos atira um jato de água contra o para-brisa do carro dele e acaba encharcando sua roupa com a água e sabão. Isso acabou causando uma indigestão ao proprietário que, assim como muitos não toleram esse serviço clandestino na cidade.

“Já está mais do que na hora das autoridades tomarem uma providência”, disse o condutor.

Portalpatos

Leia na foto abaixo o desabafo da motorista...(clique para ampliá-la)

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
mariolocutor@gmail.com; mauriciopatos2005@gmail.com