16/2/2020

Elza Moura morre aos 59 anos de idade. Ela estava em tratamento no RN

53260

Recentemente a redação do Portalpatos foi procurada por uma cunhada de Ellza Betânia Porto de Moura, Cely Palmeira, pedindo apoio na divulgação para desmentir um boato espalhado em Patos que ela havia falecido. Por ser considerada uma pessoa muito popular na cidade, Elza Moura, muitos amigos e principalmente familiares ficaram chocados com a falsa informação.

Porém, depois de muito lutar contra a doença Elza acabou não resistindo e faleceu aos 59 anos de idade neste domingo 16/02 em Natal Rio Grande Norte.

Elza Moura trabalhou por algum tempo na Maternidade Peregrino Filho como Assistente Social, inclusive tinha uma influência muito grande na política patoense, representou a extinta (Fundação Estadual para o Bem Estar do Menor) FEBEMA e atuou em vários órgãos do estado. Foi candidata à vereadora no município em 2012, porém não conseguiu se eleger apesar da expressividade de sufrágios.

De acordo com os familiares Elza descobriu um Linfoma por trás da orelha que doía muito, Foi aconselhada a procurar um médico especialista em Natal e lá foi diagnosticado um câncer agressivo na região lesionada.

O corpo está sendo trasladado para Patos. O velório será realizado no Parque Jardim da Paz, próximo a Cruz da Menina, o sepultamento vai ser no cemitério São Miguel, porém o horário ainda não foi divulgado pela família.

Portalpatos

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
mariolocutor@gmail.com; mauriciopatos2005@gmail.com