21/2/2020

Acusada de destratar funcionários, filha teria recebido ‘não’ de Silvio e é afastada do SBT

53324

Um caso vem repercutindo muito em todo Brasil. Uma das filhas mais velhas do empresário Silvio Santos, Silvia Abravanel, causou polêmica após ser acusada de destratar funcionários de seu programa ao vivo, no SBT. A apresentadora do Bom Dia & Companhia chamou responsáveis pela produção da atração e os questionou ao vivo.

A situação gerou muito burburinho, e Silvia teria ficado extremamente chateada com os funcionários e toda repercussão negativa. A filha de Silvio, então, teria participado de uma reunião com Fernando Pelégio, diretor do SBT, e pedido demissão do cargo.

Pelégio não teria acatado o pedido por Silvia ser filha de Silvio Santos, assim teria proposto uma conversa dela com seu próprio pai. A apresentadora, no entanto, deve viajar para Orlando, no Estados Unidos da América, onde Silvio passa férias, e assim poderia ter uma conversa com ele sobre a situação.

Entretanto, antes mesmo de encontrar o pai, Silvia teria recebido um “não” dele. Silvio Santos não teria aceitado que sua filha saísse do SBT e logo a emissora teria tomado uma decisão para que ela se recuperasse emocionalmente.

A colunista Cristina Padiglione, do F5, afirmou que Silvia deve ficar afastada da apresentação do Bom Dia & Companhia. Até o momento, a apresentadora não comentou sobre o possível afastamento.

Silvia tentou se explicar nas redes sociais, porém continuou sendo atacada e chegou a ter seu perfil hackeado, no Instagram, assim decidindo deixar a Internet de lado e seguir sua vida. A polêmica surgiu a partir do momento que um dos membros da produção teria vazado que Silvia estaria faltando ao trabalho, mas a mesma diz que teria avisado sobre suas ausências.

Portalpatos

Fonte: 1news

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
mariolocutor@gmail.com; mauriciopatos2005@gmail.com