1/4/2020

Empresário Danilo Almeida é sepultado em clima de muita comoção. AMO divulga Nota de Pesar. Vídeo!

53699

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira 1º de abril, por volta das 11h;30m o corpo do empresário Danilo Figueiredo Andrade, que tinha 36 anos de idade, vítima ainda muito jovem do Covid19, novo vírus do Coronavírus.

Por recomendação do Ministério da Saúde o corpo, que veio de João Pessoa, foi direto para o cemitério Santo Antônio em Patos e não houve cerimônia. Apenas a recomendação, com a urna fechada, feita por um Padre.

Algumas pessoas acompanharam o cortejo desde a entrada do carro funerário na cidade até o cemitério.

O pequeno grupo que acompanhou o cortejo estava, ou de carro ou moto. Alguns motociclistas estiveram presentes, mas em um número bastante resumido.  

Danilo foi um dos percussores e colaboradores do motociclismo aqui na cidade de Patos. Uma comoção muito grande para motociclistas e moto-clubes da região.

A AMO – Associação dos Motociclistas de Patos – divulgou uma Nota de Profundo Pesar pelo seu falecimento.

Leia...

Nota de Profundo Pesar

A AMO - Associação dos Motociclistas de Patos manifesta seu mais Profundo Pesar pelo falecimento de um dos percussores do motociclismo na região de Patos, Danilo Andrade, ou Danilo da Farmácia como era carinhosamente conhecido. Ao mesmo tempo se solidariza com seus familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda. Que Deus receba o ilustre irmão Danilo no Reino dos Céus e ao mesmo tempo conforte, de forma breve, os corações dos seus familiares.

Patos, 31/03/2020

A diretoria

Portalpatos


Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados