5/5/2020

Idoso de 64 anos mata mulher com sete facadas em Sousa, e é preso em seguida

54061

O vendedor autônomo Manoel Gonzaga Estrela, de 64 anos de idade, matou no final da tarde desta segunda-feira (04) a sua ex-companheira, Maria Aparecida Gomes, de 41 anos de idade. O crime de feminicídio aconteceu no Bairro Jardim Sorrilândia II, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado desferiu sete golpes de faca-peixeira. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional, mas faleceu uma hora após dar entrada.

Ao tomar conhecimento do crime, uma guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes conseguiu prender o autor do crime, no momento em que tentava fugir pela Rodovia da Produção.
“O suspeito ainda levava a arma usada para matar a mulher”, disse o policial.

A PM apurou que o feminicídio teria sido causado pelo fato de Maria Aparecida encerrar um relacionamento amoroso com o acusado.

“Senhor”, como é conhecido foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa onde será autuado em flagrante.

Ainda conforme a polícia, o idoso usufruía de liberdade condicional. Ele já havia sido condenado a 34 anos de prisão por assassinar a primeira esposa, no município de São João do Rio do Peixe, também no Sertão do estado. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa.

Portalpatos

Fonte: Blog do Levi

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados