17/5/2020

Apesar de entubado médico Orlando Damascena apresenta melhora

54214

Apesar de ainda continuar “entubado” por causa da gravidade da doença o médico e ex-prefeito de Várzea, ginecologista Orlando Damascena, apresentou melhora significativa.

A informação foi repassada pelo seu filho Germano Damascena em uma Rede Social. De acordo com ele a equipe médica que acompanha seu pai já pensa na possibilidade de desentubá-lo.

“Meu pai tá se recuperando bem! A oxigenação tá muito boa, caminhando para desentubação. Havia apresentado uma infecção que está cedendo ao tratamento, com redução da taxa de leucócitos. E, apesar da deficiência renal, está tendo diurese“, escreveu.

Doutor Orlando Damascena, tem 71 anos de idade e precisou ser levado as pressas para um Hospital da Unimed em João Pessoa por ter testado positivo para covid-19.

O médico bastante conhecido em Patos e toda região apresentou quadro de estado de saúde grave no decorrer do tratamento e isso acabou gerando uma grande expectativa aos amigos e preocupação para familiares.

Diante da informação do jovem sobre a melhora do pai há certa tranquilidade para todos que conhecem Orlando Damascena e esperam em breve seu retorno a Patos.

Portalpatos

Por Mário Frade

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados