4/6/2020

Polícia Civil de Patos apreende menor que confessou "terrorismo" à ACIAP

54453

A polícia civil  de Patos conseguiu apreender um adolescente o qual confessou a autoria dos atos de vandalismo e furto na Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP) na madrugada da terça para quarta-feira (dias 4 e 5 de maio).

De acordo com  informações da assessoria da PC infelizmente o fato tinha sido ocorrido a dois dias e só tomaram conhecimento nessa quarta-feira e na ocasião não foi possível lavrar o auto de apreensão do menor em flagrante. Se caso isso acontecesse, era provável o juizado especial o encaminhar (novamente) para unidade socioeducativa da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente "Alice de Almeida" (Fundac), em Sousa-PB.

 O menor, que acabou causando um prejuízo aos cofres da Associação de um valor aproximado a R$ 50 mil reais, é um infrator bastante conhecido da polícia e já passou pelo CEA e Fazenda Esperança, usuário de drogas confesso.

Segundo a legislação vigente, como não havia flagrante, bem como, não houve emprego de violência o menor foi ouvido e entregue a familiares.

Portalpatos 

Com assessoria/PC-Patos

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados