19/7/2020

NOVAMENTE: População denuncia pré-candidato por promover festa Funk em meio a Pandemia em Catingueira-PB; Vídeos!

54895

Mais uma vez o pré-candidato a prefeito de Catingueira (sertão do estado) que faz oposição ao atual governo do município desafiou as autoridades constituídas e realizou uma grande festa no município.

A denúncia está sendo feita por várias pessoas em suas redes sociais e aponta Suélio de Catingueira (como é mais conhecido o pré-candidato) como o patrocinador do evento.

De acordo com uma das denúncias foram vistas “pessoas amontoadas, alcoolizadas e sem usar máscaras”. Carros com som ligado com volume muito auto transformando o ambiente numa verdadeira Praça de Funk.

“É evidente que Suélio não tinha meu voto, mas ainda tinha meu respeito. Toda via, após vê-lo liderar tão grotesca cena, nem disso ele é mais digno”. Desabafou Gilberto Rios em sua rede social Facebook.

Suélio recentemente foi denunciado à imprensa por também patrocinar um treino de Vaquejada que reuniu diversas pessoas no local, desrespeitando decretos estadual e municipal que pregam o isolamento social para evitar a proliferação do coronavírus na Paraíba.

Vice-prefeito e pré-candidato promovem Vaquejada em plena Pandemia em Catingueira

Outra pessoa que fez um desabafo em sua rede social sobre a festa Funk patrocinada por Suélio foi Gustavo Lopes que escreveu: “É assustador alguém que tem pretensão de conduzir o destino de nossa cidade atente de forma tão escancarada contra a saúde pública...”.

Não está descartada a formulação de denúncia no Ministério Público contra o pré-candidato sobre o patrocínio de festas no município com intenção de se promover politicamente com vistas as eleições que se avizinham sem se preocupar sequer com auto risco de contaminação das pessoas que participam do evento.

Portalpatos



Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados