24/7/2020

Prefeitura de Patos, FUNDAP e AMO Patos firmam parceria para realizar Moto Fest 2020 em formato de LIVE Show

54948

Diante a pandemia do novo coronavírus, e como medida de segurança sanitária e de saúde, todos os eventos que envolvem a aglomeração de pessoas tiveram que ser cancelados, principalmente os eventos inseridos no calendário turístico do município de Patos.

O Patos Moto Fest é o segundo maior evento turístico da Capital do Sertão, segundo maior do segmento no Estado da Paraíba, listado entre os 5 melhores do Nordeste e 10 melhores do Brasil. Nesse sentido, a Prefeitura de Patos por meio da FUNDAP, fechou uma parceria com a Associação dos Motociclistas - AMO Patos, para a realização em LIVE Show da edição 2020 do evento motociclístico.

O Presidente da Fundação Cultural de Patos, Marcelo Lima, se reuniu no último sábado, 18, com o Presidente da Associação dos Motociclistas de Patos, Ibraim Brito, para tratar sobre essa parceria.

Marcelo Lima disse que mesmo sendo um evento remoto, o Patos Moto Fest não perderá a sua qualidade, e claro, abraçará o caráter solidário.

"Teremos um Patos Moto Fest diferente, mas com muita qualidade, não perdendo a sua organização. Aqui deixo as minhas palavras de agradecimento ao presidente Ibraim Brito que fortalece a nossa parceria. Então, aguardamos vocês em breve, nas nossas LIVES curtindo e também colaborando com quem mais precisa".

Ibraim Brito agradeceu à FUNDAP pela parceria e reforçou que o evento vai seguir o calendário anual pré-estabelecido.

"Quero agradecer a Marcelo, presidente da FUNDAP, sobre a realização do Patos Moto Fest que será uma Mega LIVE, que estamos preparando para não deixar o Patos Moto Fest no esquecimento. O evento vai ser realizado no terceiro final de semana do mês de agosto".

Portalpatos

Fonte: Coordecom/PMP

Escute o áudio
Escute o áudio

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados