25/7/2020

Acidente na Rua Horácio Nóbrega envolve três veículos e por pouco não causa tragédia

54957

Um acidente acontecido na manhã deste sábado 25/7 por volta das 11h:30m na Rua Horácio Nóbrega, em frente ao cemitério São Miguel, no bairro Belo Horizonte por pouco não causou uma situação grave.

O sinistro envolveu três veículos de uma só vez e o registro foi de apenas danos consideráveis para os três motoristas.

Segundo informações de testemunhas o Corsa, modelo Chevrolet Sedam preto e placas KHW – 8106- PE é que teria provocado  o imprevisto. Tentou fazer o cruzamento de pista sem observar quem vinha sentido centro HRP.

Um carro pertencente a uma empresa Funerária (Chevrolet S10 adaptada Placas QBA4B05-Merco Sul) que vinha na mão, porém um pouco apressado, bateu violentamente na parte lateral da frente do corsa e depois rodopiou na pista.

O sinistro acabou sobrando para o motorista do Fox prata, placas NQB – 1106-Patos-PB que estava estacionado em frente à casa do bolo, lateral com a panificadora Eldorado. O carro, que aparentemente é um veículo mais conservado teve prejuízo incalculável, pois quebrou o eixo de roda traseira e ainda avariou a lateral do veículo. O pior é que, segundo o motorista, o carro não possui seguro.

Por pouco o acidente não provocou uma tragédia, visto que o carro funerário rodou e se não fosse o obstáculo encontrado em sua frente (o Fox estacionado) teria invadido ou a casa do Bolo ou uma residência vizinha.

Equipes da STtrans e BPTran estiveram no local e agendaram a conciliação entre os envolvidos na próxima segunda-feira (27) na sede da STtrans, pois o acidente acabou provocando desencontro de informações. No momento em que os policiais realizavam perícia, um carroceiro curioso estacinou de vez sua carroça para ver o que tinha acontecido e duas moças que vinham numa moto bateram na traseira da corroça e tiveram algumas escortiações.

Por Mário Frade

Direto da Redação

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados