26/7/2020

PRF recupera motocicleta furtada há dois anos em JP que circulava clonada no agreste paraibano

54964

A moto foi adquirida há 6 meses e circulava clonada na região metropolitana de Campina Grande. Neste ano a PRF já recuperou 263 veículos roubados ou furtados, sendo que 191 estavam adulterados

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na tarde do último sábado (25), no município de Remígio, região metropolitana de Campina Grande, uma motocicleta Honda CG 160 Fan furtada há dois anos. A motocicleta circulava clonada utilizando a placa de uma outra moto sem registro de ocorrência.

A ação ocorreu na BR 104, km 90, quando os policiais avistaram a motocicleta estacionada à margem da rodovia.
Foi verificado que a motocicleta estava com sinais de adulteração no chassi e motor. Após consultas aos sistemas, a equipe policial constatou que se tratava de uma moto furtada em dezembro de 2018, em João Pessoa.

O condutor, um homem de 22 anos, informou que adquiriu a moto há 6 meses por R$ 4 mil através de um conhecido. Contudo, afirmou que não possuía o contato nem o endereço do vendedor. Também não apresentou documento da motocicleta nem comprovante de transferência de propriedade. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e poderá responder pelo crime de receptação de veículo.

A PRF alerta que ao adquirir uma motocicleta seminova é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática de crimes.

Portalpatos

Fonte: Ascom PRF

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados