1/8/2020

Homem é preso em Patos e com ele a polícia apreende uma arma e um carro com suspeita de roubo

55032

A Polícia Militar realizou mais uma etapa da operação "Cidade Segura" na cidade de Patos, na tarde desta sexta feira (31), e conseguiu fazer um grande cerco policial montado pelas guarnições de serviço, que tentou interceptar para prender dois indivíduos que transitavam em um Toyota Corolla de cor prata, com restrição de roubo/furto que planejavam praticar um homicídio na cidade de Santa Luzia-PB.

Ao se depararem com o citado veículo na Av. Pedro Firmino, na cidade de Patos, guarnições do 3° BPM, BOPE, CPTRAN e do Comando do CPR II iniciaram uma grande perseguição pelas ruas da cidade, logo após o veículo foi interceptado pela guarnição do BOPE e do Destacamento de Santa Gertrudes, na BR 230 naquele distrito, vindo os acusados a foragir pelo matagal em meio a caatinga.

Após algumas horas de diligências, a equipe do Comando do CPR II, juntamente com o BOPE conseguiram localizar e prender uma terceira pessoa acusada de fazer parte do trio e que estava às margens da BR 230, de posse de um revólver calibre 38 tentando fugir do cerco.

Contra o indivíduo pesa dois mandados de prisão em aberto por roubo, além de responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação, falsidade ideológica e resistência a prisão.

As ações de busca e captura ainda seguem na região e qualquer informação acerca dos outros dois envolvidos que continuam foragidos, a população pode colaborar.

Portalpatos

Com Assessoria/6ª Cia/BOPE

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados