21/8/2020

Aos 68 anos, Beiçola diz estar há 10 sem fazer sexo: “não estou mais a fim”

55205
Sem papas na língua, o artista se indigna com as críticas feitas à declaração sobre sua intimidade.

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola da Grande Família, ficou surpreso com a repercussão de sua mais recente revelação: ter feito sexo a três durante uma viagem na Europa, no passado . A declaração foi feita em uma live com Rodrigo Oliver. À Quem, o ator de 68 anos, que já foi muito liberal, confessou entretanto, que há mais de uma década, abriu mão de sua vida sexual para focar toda a energia no trabalho.

“Estou tranquilo com a minha idade. Ultimamente, só me preocupo com o meu trabalho e minha saúde. Não quero saber de relação a dois, a três ou a 10. Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero. Gosto de olhar, mas não tenho mais a participação. Sou voyeur. Quero é trabalhar, não ficar nessa miséria”, dispara.

Sem papas na língua, o artista se indigna com as críticas feitas à declaração sobre sua intimidade. “Acho que é porque a vida sexual delas é muito sem graça. Só fazem papai e mamãe e tudo bem. E eu tive outras oportunidades. Vim da geração dos anos 70, que era tudo mais livre. É muito doentio as pessoas se anularem e ficarem espantadas com quem viveu sua liberdade”, critica.

Portalpatos

Fonte: Quem

Comentários


Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados